Friday, December 04, 2009

Hojes


Hoje gostava de ser como tu. Acordei, respirei fundo e pensei em ti. Gostava de ser assim, que os meus pensamentos fossem só meus, e não tivesse o hábito de morder o canto do lábio quando faço um esforço sobre-humano para não dizer o que penso. Gostava que as horas fossem só minhas e não estivessem entregues a memórias velhas e gastas de tantas vezes que foram visitadas.Gostava de gostar por medida das coisas, e de não precisar sempre de dramas adolescentes, sobretudo gostava de poder pensar quando ninguém pode, como tu pareces fazer. Seria bom olhar para as coisas e vê-las como tu as vês, como elas são, nem bonitas nem feias. Gostava de não estar dependente das coisas a que estou, que pudesse gostar delas como elas chegam. Pensar em ti como tu sabes pensar, sem ideias tolas nem idealizações que parecem desnecessárias. Dar-te um sorriso de vez em quando e deixar-te, como tu me deixas, sem saber o que pensar.
Encostei os pés na madeira fria e sorri, pensarás tu o mesmo? ou não tens tempo para esssas coisas?

No comments: